sucesso-profissional.png

CURSO ONLINE SUCESSO PROFISSIONAL

Um curso online prático com 19 aulas + ferramentas para auxiliar na construção do seu sucesso profissional.

atendimento-online.png

PRECISANDO DE UM APOIO ONLINE

Que tal agendarmos uma consultoria online para turbinar o seu crescimento profissional?

  • Jonas Schell

A morte do falso eu profissional

A partir do momento que você encontra o seu propósito de vida que estava perdido ou esquecido, a partir do momento que você consegue realizar a leitura com exatidão deste propósito chamado sentido, você não aceita mais viver uma vida superficial ou enraizada em chão seco ou árido, ou seja, você acabou de descobrir o vértebra central da sua vida e agora anseia em vivê-la em sua plenitude máxima.



É fato que a grande maioria dos profissionais atuantes, apenas buscam pelo seu propósito, mas como novamente se perdem nas suas rotinas, dores, medos e complexos, acabam acostumando-se em viver uma vida vazia. Mas, chega um certo momento em que até mesmo os amortecedores do veículo deixam de ser eficazes, cujo aqueles buracos e solavancos passados anteriormente, agora causam desconfortos ainda maiores e podem até prejudicar o funcionamento do motor, neste caso, a vida do próprio profissional pode estar em risco.

Os efeitos colaterais de um profissional que vive uma vida vazia, ficam cada vez mais insuportáveis e o risco de uma pane geral é ainda maior. Mas sabemos que, é necessário chegarmos a este nível de sofrimento e vazio, para que, através de um impulso de vida, encontremos novamente, as forças necessárias para uma grande transformação.

Ao chegar neste ponto na vida, o profissional percebe que existe apenas uma escolha que poderá fazer: ou ele muda ou morre. Porque mesmo que ele não fique doente fisicamente, ou ainda, não esteja viciado em nenhum tipo de droga, ele está morrendo. Os seus sonhos que os sustentam, estão se esvaindo pela abertura entre os seus dedos.

Executar constantemente uma atividade profissional que não atende as necessidades, motivações e anseios deste profissional, fará com que este mergulhe-se em sentimentos de baixa faixa vibracional, ou seja, dificilmente ele sentirá felicidade, gratidão e envolvimento na atividade que realiza.

Quando citei a morte anteriormente, é no sentido de viver uma vida profissional vazia, sem sentido, uma vida levada pelo falso eu profissional: um ser que buscou atributos superficiais, materiais e que certamente são limitados, pois trata-se de conquistas efêmeras, que com o passar do tempo se desfarão ou perderão sua relevância. Mas, neste momento, surge a chance de olhar para esta realidade e fazer uma nova escolha. Pois infelizmente, é assim que funciona com a maioria dos profissionais, o sofrimento pelo sentimento de vazio, de desligamento do mundo, da falta de sentido e propósito; geram o impulso necessário para que haja uma transformação. Mas, não estou dizendo que é necessário sofrer para que haja evolução, apenas constatando o que tem acontecido nos últimos anos na história da maioria dos profissionais de nosso país. O objetivo deste capítulo, é exatamente impulsionar esta mudança através do amor, um amor ao ser que dorme dentro de cada profissional que aceitou esta vida vazia, a fim de acordá-lo como um grande despertador.

“Chega esse momento em que tudo começa a desmoronar. E a queda é proporcional ao tamanho da construção. Quanto maior o império construído pelo ego, maior o estrondo. Quanto maior a conquista material, maior a comparação entre o que se conquistou fora e o que não se conseguiu alcançar internamente. Se há um império fora, mas ainda não há nada dentro de si, você entra em desespero. É possível que você se dê conta de que tudo que fez e de que todas as suas vitórias não servem para absolutamente nada, pois, no momento final, você não leva consigo nem mesmo um grão de poeira. A única coisa que você leva é si próprio. A única coisa que realmente tem sentido e pode ser alcançada é você mesmo – a sua verdadeira identidade.” PROPÓSITO: A CORAGEM DE SER QUEM SOMOS – Sri Prem Baba.

Não quero de nenhum modo que você entenda que seja errado conquistar bens materiais ou tornar-se rico, pelo contrário, meu desejo é que haja uma conexão com toda a sua riqueza externa e o manancial de dádivas que está em seu interior. Pois, o sucesso também é uma manifestação do nosso divino, ou seja, quando conseguimos nos conectarmos com o Eu Profissional Verdadeiro, é natural que o sucesso ocorra aqui no mundo externo.

E para que você possa realizar esta conexão verdadeiramente, será necessário você queimar a ponte que irá atravessar agora, ou seja, assumir de vez, o papel de um Eu Profissional Verdadeiro.

Este ser, busca a sua felicidade plena quando está realizando a sua atividade, ele está conectado com os mais altos valores e faixas vibracionais do mundo onde vive e atua. E desta forma, o único resultado de seu percurso, não pode ser outro, se não o caminho do verdadeiro sucesso.

E para que eu possa ilustrar como você pode realizar esta reconexão, confira abaixo o posicionamento das faixas que aproximam ou afastam você do seu Eu Profissional Verdadeiro:

IMPORTANTE - Peço que leia com atenção:

  • O QUE ACHOU DESTA AULA? Vou pedir que final de cada aula como esta, você deixe aqui um feedback do que achou - com o seu comentário poderei aprimorar ainda mais o processo da Escada e com isso os resultados poderão ser ainda maiores.

  • PARTICIPE DO GRUPO OFICIAL? Para compartilhar e trocar informações com outros profissionais, você está sendo convidado para participar do nosso grupo de whatsapp SUBINDO A ESCADA. Um grupo com interação moderada (com horários determinados para integração e troca de atividades), sem publicidade ou conteúdos que não sejam relevantes ao tema central. PARTICIPAR DO GRUPO

O QUE VOCÊ ACHOU?

SUCESSO É UMA ÁRVORE QUE NECESSITA DE CUIDADOS

JONAS SCHELL

Diretor e treinador do Instituto Henrique Amaral

Orientador do Treinamento ESCADA PARA O SUCESSO e SUCESSO PROFISSIONAL 2.0, gestor em recursos humanos, estudando de psicologia positiva e apaixonado pelo desenvolvimento humano.

INSTITUTO HENRIQUE AMARAL

CNPJ 27.936.135/0001-10

Av. Diário de Notícias, 200 Sala 1511 - Porto Alegre / RS ​​

Whats: (51) 99174-5979 / Telefone: (51) 3110-6015​

Email: contato@coachjonasschell.com